domingo, 23 de agosto de 2009

MEDNESP 2009 - Consciência, Espiritualidade e Saúde: Desafios na Prática Profissional

O VII Congresso Nacional da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME Brasil), realizado entre os dias 11 e 13 de junho, em Porto Alegre (RS), foi um grande sucesso. Sediado na Universidade Federal do Rio Grande Sul, foi a primeira vez em 14 anos que ocorre fora do estado de São Paulo e contou com cerca de mil e trezentos congressistas.
Durante os três dias, 50 oradores ministraram palestras de temas de Neurociência e Psiquiatria, aspectos de clínica médica e das diversas especialidades e questões bioéticas.
Durante o evento, houve o lançamento de dois livros: "O Passe como Cura Magnética", de autoria da dra. Marlene Nobre - pres. da AME Brasil - e "A Vida do Anencéfalo - aspectos científicos, religiosos e jurídicos", de vários autores.
Estes livros estão disponíveis para aquisição na livraria virtual da FE Editora e as palestras em DVDs na loja virtual da AME- Brasil. O próximo MEDNESP será realizado em 2011, na cidade de Belo Horizonte (MG), em parceria com os membros da AME Minas Gerais.

Confira as fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário