quarta-feira, 29 de julho de 2009

PALESTRA PÚBLICA "RELIGIÃO E CIÊNCIA AO ENCONTRO DO CRIADOR"

Palestrante: CARLOS AUGUSTO DE SÃO JOSÉ, da Federação Espírita do Paraná
Dia: 14 de agosto de 2009, sexta-feira, às 19h30
Local: Comunhão Espírita Casa de Scheilla
Rua Ourinhos, 297 – Vl Carvalho - Campo Grande-MS
Promoção: Federação Espírita de Mato Grosso do Sul

Carlos Augusto de São José é natural do Rio de Janeiro, ingressou no Espiritismo em 1966, na Federação Espírita Brasileira, e ocupou as funções de Diretor do DIJ e redator da revista "Reformador". Em 1978 fundou a revista "O Espírita", que circula até hoje.
Morou em Brasília-DF durante 40 anos, aposentando-se na Universidade de Brasília, como Pro-Reitor (decano) de Administração e Planejamento.
Transferiu-se para Londrina-PR, onde permaneceu por 6 anos (2000/2006). Trabalhou na União das Sociedades Espíritas de Londrina (USEL) e no Centro Espírita Nosso Lar.
Em 2006 mudou-se para Curitiba. Atualmente trabalha no Centro Espírita Antônio de Pádua,
em Curitiba, e na Federação Espírita do Paraná, onde é Assessor de Comunicação Social e redator do jornal "Mundo Espírita".
Realizou palestras espíritas em diversos Estados brasileiros.

Um comentário:

  1. Gostei muito da palestra do Carlos Augusto. Abordagem excelente, que mostrou de forma inquestionável, com muitas informações que o acaso na criação do Universo é algo inconcebível, e que a Doutrina Espírita traz uma contribuição muito grande para que juntas a Religião e a Ciência possam desvendar de forma científica os mistérios que ainda envolvem a criação.
    Um grande abraço ao Carlos e que Deus o ilumine sempre.

    Ronaldo São Romão Sanches
    Campo Grande-MS

    ResponderExcluir