segunda-feira, 26 de março de 2018

A influência dos vícios no perispírito e no corpo físico - Décio Iandoli Jr

Arrume-se aí na poltrona para assistir uma excelente palestra do médico clínico geral Dr. Décio Iandoli Jr. Aprender um pouco sobre os nossos mecanismos de recompensa.

Dr. Décio Iandoli Jr., nascido na cidade de São Paulo, é médico, formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, no ano de 1987.


Especializou-se em Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Endoscopia.
É membro titular do Colégio Brasilerio de Cirurgia do Aparelho Digestivo (CBCD) e da Sociedade Brasileira de Endoscopia (SOBED). Concluiu o Doutorado em Medicina no ano de 1999 pela Universidade Federal Paulista - Escola Paulista de Medicina (UNIFESP – EPM).
Foi professor titular da cadeira de Fisiologia dos cursos de Biologia, Farmácia e Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e professor doutor do Departamento de Cirurgia do Centro Universitário Lusíada – Faculdade de Ciências Médicas de Santos (UNILIS – FCMS), atualmente é Professor Doutor da Faculdade de Medicina da UNIDERP, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para onde se mudou em 2009. É o atual presidente da Associação Médico-Espírita do Mato Grosso do Sul (AME-MS) e atual vice-presidente da Associação Médico-Espírita Internacional, coordenador médico do Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil).
Autor de 6 livros, organizador de outros 2 e autor de mais de 11 capítulos em outros livros, além de artigos em revistas e periódicos. Palestrante nacional e internacional.
Allan Kardec - Bicentenário de Nascimento Vol. 1
Conectando Ciência, Saúde e Espiritualidade - Vol. 2
Encarnação e Desencarnação / Emancipação da Alma e a Intervenção dos Espíritos no Mundo Físico
Fisiologia Transdimensional
Nove Grandes Temas Espíritas
Reencarnação Como Lei Biológica, A
Saúde Integral - Uma Interação entre Ciência e Espiritualidade
Ser Médico e Ser Humano
Um Homem no Fundo do Espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário