segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ENCONTRO ESTADUAL DE TRABALHADORES ESPÍRITAS: de 24 a 26 de setembro de 2010, em Campo Grande-MS

Acontecerá em Campo Grande-MS, no Centro Espírita Caminheiros de Jesus, nos dias 25 de setembro de 2010, sábado, das 8h30 às 17h e no dia 26 de setembro de 2010, domingo, das 8 às 12h, o ENCONTRO ESTADUAL DE TRABALHADORES ESPÍRITAS.
Na  sexta-feira, dia 24 de setembro, às 19h30, no Auditório do SENAC, localizado em frente ao Horto Florestal, na Rua Francisco Cândido Xavier, 75 - Centro, haverá uma Palestra Pública, com a Profa. Sandra Borba Pereira. Autora do Livro “Reflexões Pedagógicas à Luz do Evangelho”, Sandra é professora de História e Filosofia da Educação na UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem larga experiência no campo de trabalho da orientação ao jovem espírita. Presta colaboração no Quadro de Voluntários da FEB em cursos de formação, sobretudo na área da Evangelização Espírita Infanto-Juvenil. Articulista, tem prestado sua colaboração em várias oportunidades ao Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná e da Revista A Reencarnação, da Federação Espírita do Rio Grande do Sul. Expositora e Evangelizadora espírita, é atualmente , que é Vice-Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte.
No sábado, dia 25 de setembro de 2010, na Câmara Municipal, às 19h, haverá Palestra Pública com André Trigueiro. Também haverá o lançamento do seu livro “Espiritismo e Ecologia”. André Trigueiro é jornalista com Pós-graduação em Gestão Ambiental pela COPPE/UFRJ, Professor e criador do curso de Jornalismo Ambiental da PUC/RJ, autor do livro Mundo Sustentável - "Abrindo Espaço na Mídia para um Planeta em transformação" (Editora Globo, 2005), Coordenador Editorial e um dos autores do livro "Meio Ambiente no século XXI", (Editora Sextante, 2003). É Jornalista da GLOBO NEWS. Ler mais sobre o André Trigueiro: http://www.mundosustentavel.com.br/andre.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário