segunda-feira, 22 de junho de 2015

Encontro Estadual de Evangelizadores e Monitores da Área de Estudos - dias 4 e 5 de julho de 2015 - no Centro Espírita Caminheiros de Jesus, Chácara Estrela do Sul - Campo Grande-MS

A Federação Espírita de Mato Grosso do Sul -  FEMS, realizará nos dias 4 e 5 de julho de 2015,  o Encontro Estadual de Evangelizadores e Monitores da Área de Estudos.
O evento, que será desenvolvido por Sandra Borba Pereira e Miriam Dusi em forma de seminário, acontecerá no Centro Espírita Caminheiros  de Jesus, Chácara Estrela do Sul, com início no sábado às 8h30 e término no domingo às 11h30.

Contamos com a presença de todos para que, juntos, possamos aprimorar e fortalecer a tarefa de evangelização espírita de crianças, jovens e adultos em nosso Estado.
As vagas são limitadas e a inscrição terá um custo de R$ 20,00. A ficha de inscrição poderá ser solicitada via e-mail: fems@fems.org.br

Sandra Borba Pereira é Professora Doutora em Fundamentos da Educação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Presta sua colaboração ao Quadro de Voluntários da Federação Espírita Brasileira, em cursos de formação, sobretudo, na área da evangelização espírita infanto-juvenil. Pela Federação Espírita do Paraná, lançou três livros: Reflexões pedagógicas à luz do Evangelho, em 2009; Saberes necessários à Evangelização Infanto-Juvenil (esse em coautoria com Cláudia Farache) e Cotidiano em reflexões espíritas, em 2014. Articulista, expositora e evangelizadora espírita, é atualmente diretora do Departamento de Infância e Juventude da Federação Espírita do Rio Grande do Norte e assessora da área de Evangelização Infantil da Região Nordeste, junto à Federação Espírita Brasileira.

Miriam Dusi atua junto à evangelização de crianças e jovens e entende o livro espírita como precioso tesouro para esclarecer os corações e as mentes infantojuvenis. É psicóloga com especialização em psicopedagogia e mestrado na área de desenvolvimento humano. Autora da obra: A Grande Viagem, publicada pela Edicei Editora, e coordenadora de Sublime Sementeira: a evangelização infantojuvenil, publicada pela FEB Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário