O Instituto de Cultura Espírita estará promovendo no dia 31/10/2009, sábado, às 19:30 horas, em sua sede, na Rua 26 de agosto, 850 - Centro, em Campo Grande-MS palestra com o tema "Realidade Física e a Realidade Espiritual", que será ministrada por Décio Iandoli Júnior, Médico, membro da Associação Médico Espírita de Mato Grosso do Sul.
Décio Iandoli Júnior possui graduação em Medicina pela Universidade São Francisco (1987) e doutorado em Técnicas Operatórias e Cirurgia Experimental pela Universidade Federal de São Paulo (1999). Atualmente é professor titular licenciado da Universidade Santa Cecilia e professor doutor da Faculdade de Medicina da UNIDERP. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica, Cirurgia e Endoscopia do Aparelho Digestório, atuando principalmente nos seguintes temas: medicina, cirurgia, fisiologia, espiritualidade e tanatologia.
Escreveu os livros “Fisiologia Transdimensional”, publicado em 2000, “Ser Médico e Ser Humano”, publicado em 2002 (Vertido para o Espanhol) e “A Reencarnação como Lei Biológica” publicado em 2004 (Vertido para o Inglês), “Um Homem no Fundo do Espelho” publicado em 2007 ; autor do capítulo intitulado “O médico diante da morte” no livro “Medicina e Espiritismo” publicado em 2003; autor do capítulo intitulado “Palingenesia”, no livro “Medicina e Espiritualidade”, publicado pela editora INED em 2008 e autor do capítulo intitulado “A Consciência e o Cérebro” no livro “A Vida do Anencéfalo, aspectos científicos, religiosos e jurídicos” publicado pela AME-Brasil em 2009. Autor de artigos publicados em revistas e jornais espíritas diversos (Folha Espírita, Revista Internacional de Espiritismo, Universo Espírita, O Reformador, Revista da Federação Espírita Portuguesa, Revista espírita portuguesa Verdade e Luz entre outras). É apresentador do programa “Ciência e Espiritualidade” pela TV Mundo Maior da Fundação Espírita André Luis, que vai ao ar pela Brasilsat 1 e pela internet (http://www.tvmundomaior.com.br/ ), e pela TV CEI pela internet (http://www.tvcei.com/).
Nenhum comentário:
Postar um comentário