sexta-feira, 18 de abril de 2008

Lançamento do CD Agradecimento - 19/04 - sábado - 19:30 horas


Convidamos a todos, para o lançamento do CD - AGRADECIMENTO, que se dará no dia 19 de abril de 2008, às 19h30 no Auditório do SESC HORTO, entrada 1kg de alimento não perecível.

O CD tem a finalidade, única e exclusiva, de reverter os seus créditos, na construção da sede da Associação Espírita Irmão Marcos, que no momento aluga um imóvel na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao Strike Boliche.

Este evento marca o início da consolidação de 20 anos de trabalho com a música mensagem/reflexão, todas inéditas e interpretadas por 5 músicos do meio, Elieti Sueli (garota sorriso), Vander Ricardo, Aristeu, Juliana e Walter.

O CD contempla 15 belíssimas melodias, todas arranjadas, gravadas em formato digital que divulgam não somente a música, mas principalmente a mensagem edificante.

Vocês são pessoas especiais para nós, por isso nada mais justo que convidá-los para comungarmos deste momento, tão esperado e importante nas nossas vidas, pois marca o início de uma nova fase do nosso trabalho com a música. Sabemos, pelas comunicações do além, que a música será neste 3º milênio um poderoso instrumento de evangelização da humanidade, que caminha para um planeta de regeneração. Ficaremos honrados com suas presenças, nos colocando a disposição para qualquer esclarecimento. Desde já muito obrigado pela participação.

Um abraço fraterno.

Walter Demirdjian e intérpretes

Nenhum comentário:

Postar um comentário